Quais Melhores Pendentes Redondos: Veja modelos para Sala de Jantar

Quais Melhores Pendentes Redondos: Veja modelos para Sala de Jantar

Modelos de pendentes e lustres redondos com materiais, cores e estilos diferentes que são muito bonitos e combinam com diferentes estilos de Sala de Jantar

Às vezes tudo que uma sala de jantar precisa para ganhar um charme é de um bom pendente/lustre. Escolher o modelo ideal para a nossa casa não é tarefa fácil, visto que existem diversos modelos, cores, materiais, preços e gostos. O importante é pesquisar bastante e tentar aliar beleza e custo-benefício.
Selecionei para esse post 5 modelos redondos que acho lindos e vou falar um pouco da diferença entre eles e da composição que cada um forma com o ambiente em que está inserido. 


O importante é saber que não existe regra para escolher um modelo, mas para quem quer decorar a casa com harmonia é sempre bom tentar ter um pouco de bom senso para não sobrecarregar o espaço. 

Pendentes Redondos

O primeiro que escolhi foi esse modelo simples de tecido branco que pode ser usado sozinho ou em composição como o da imagem acima. Por ser branco e simples, combina com praticamente qualquer ambiente. Nessa sala, ficou bem clean e elegante.

Pendentes Redondos na sala

Esse é talvez o modelo que eu mais gosto. Em acetato bronze e cristais, possui uma característica meio dramática e chama bastante atenção, motivo pelo qual é normalmente usado sozinho. 

Na primeira imagem da montagem acima, temos uma composição de 3 pendentes em aço cobre diferentes do que a gente está mais acostumado a ver por aí e que trazem um toque de jovialidade ao ambiente. Na segunda imagem, um modelo de globo de vidro branco fosco moderno e elegante.

Pendentes Redondos na sala

Esse já é um modelo que vejo muito pouco. Em aço cromado e vidro fumê, trata-se de um modelo que traz um pouco de sobriedade se comparado aos outros vistos até aqui, mas é lindo e fica melhor ainda quando usado em composição.
Preços no mercado

Segue uma lista de links e preços de lojas que vendem os modelos apresentados nesse post. Só gostaria de informar que, como quase todo mundo já sabe, é importantíssimo pesquisar bem antes a empresa que vende o produto e procurar saber sua idoneidade antes de efetuar qualquer compra. Selecionei exemplos que encontrei pela internet apenas para ilustrar os preços cobrados no mercado, mas não me responsabilizo por nenhuma dessas lojas.

outros modelos Pendentes Redondos

admin

Deixe uma resposta